sexta-feira, 20 de abril de 2012

18 comentários :

  1. Gledson nós poderia-mos termina o projeto do Final Fantasy Tactics do Play 1, eu tou com um link dos arquivos traduzidos está quase 100%.

    Der uma olhada ~~> http://www.4shared.com/account/dir/1SA4NuSj/_online.html?&rnd=9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está tradução está sendo feita se não me engano pelos membros Meneghelli e Joapeer do forum unificado de tradução

      Excluir
    2. mas parece que abandonarão o projeto pow foda isso, os cara começam a traduzir depois para ¬¬.

      qualquer coisa fala ae pow ja tou zerando de novo esse jogo mas se sair a tradução eu zero outra vez kkkkkk.

      Excluir
    3. amigo não sabe mer dizer vai sair a tradução Final Fantasy Tactics do Play 1 .....

      Excluir
    4. Amigo, gostaria de sugerir a traduçao do dino crisis 2 do ps1. esse jogo marcou minha infancia e de varios amigos meus... VLW!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gledson, é facil fazer dublagem ou vc manja só traduções?
    É que eu participava da STR BR nas dublagens, mas eles pararam, se vc souber fazer tô disponivel para dublagens, se tiver como vc traduzir o darkstone do ps1

    ResponderExcluir
  4. @PMO Games em playstation 1 eu só manjo nas traduções mesmo apesar de saber mexer com os formatos de audio e video de psx que são audio(*.xa) e video(.str) é mt triste saber que um grande grupo que era STR BR parou demexer nas dublagens

    ResponderExcluir
  5. E aí gledson999 gostei de sua iniciativa e gostaria de saber se vc podia colok em sua lista de projetos o Onimusha 2 PS2 pra mim é um dos melhores de play 2. Ou então vc poderia postar um tutorial ensinando a traduzir? p/ q eu possa começar daki msm. DSD já agradeço e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  6. a tradução do legend of legaia ps1 esta em andamento?? agradeço des de já :D

    ResponderExcluir
  7. tradução de legend of legaia pfvr, estou a espera

    ResponderExcluir
  8. Parasite Eve merece tambem uma tradução

    ResponderExcluir
  9. Fala amigão Já terminou o Legend of Legaia?

    ResponderExcluir
  10. Olá gledson999, quanto vc cobra para fazer a tradução de um jogo do psx? Se não cobrar eu posso fazer uma doação para incentivo da tradução de jogos Tenchu: Stealth Assassins e Medievil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a traduçao do grandia sera q um dia sai?

      Excluir
  11. amigo parabens pelo trabalho exelente suas traduções!! venho fazer um pedido por favor faz uma versao dublada do castlevania symphony of the night do ps1, ja tem varias versoes legendadas porem nenhuma dublada tem um cara dublou todas as apresetações do game e cara ficou um trabalho profissional mesmo ele mesmo queria colocar na iso a dublagem mas ele não tem conhecimento de como fazer, se quiser conferir o trabalho dele segue o link abaixo, por favor amigo faça isso pelos fãs de castlevania, ficaria incrivel jogar dublado e legendado na iso. https://www.youtube.com/watch?v=0KL4LNdsc8o&list=PL80LZWJAiZIdMhPhFrAJhqIHsgoOK3sMB

    ResponderExcluir