quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lançamento: Devil May Cry 3 Special Edition

Nome do Jogo: Devil May Cry 3 Special Edition  '''SLES_541.86'''
Plataforma:
Playstation 2
Desenvolvedora:
Capcom
Distribuidora:
Capcom
Gênero:
Ação
Idioma:
Português Brasil
Nº Jogadores:
1

SOBRE A TRADUÇÃO:
 

Grupo/Usuário Responsável:
Gledson999
Site do Projeto:
brazilian-warriors.blogspot.com.br/ & gledson999.blogspot.com
Textos: Gledson999
Gráficos: Gledson999
Romhacking: Gledson999

STATUS DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Menus: 100%
Acentos: 100%








aí está como tinha prometido e desculpem a demora para o lançamento 
é que eu estava muito ocupado e nem sequer tinha tempo para mexer em
romhack más está aí prontinho é só aplicar o patch e jogar ^_^

ATUALIZAÇÃO TRADUÇÃO V2

mais uma atualização da tradução do Devil May Cry 3 Special Edition

que inclui apenas a nevan e Lady totalmente nua (Sem Censura) e futuramente eu irei criar um mod que permitirá você jogar com a Lady e totalmente sem censura

OBS: o Mediafire mudou a sua segurança e agora para baixar os arquivos, você terá de se cadastrar 


58 comentários :

  1. grande traducao!
    voce esqueceu de dizer no tutorial do patch ,
    pra colocar o arquivo gdata.afs de volta na pasta do que foi extraida os arquivos da iso com o,
    expert,aí quando vai remontar a iso dá erro!

    ResponderExcluir
  2. Mayonaka valeu por reportar este erro meu agradeçido cara

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Ótima tradução. Uns errinhos aqui e ali, mas quem liga!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. pode-me reportar os erronho por favor para que eu possa fazer uma breve correção

    ResponderExcluir
  5. cara toda vez q eu clico em inserir_GDATA o arquivo gdata.afs some !!! o q eu faço , por favor cara

    ResponderExcluir
  6. Ai mano não teria como vc portar esses patchs para quem possui a versão NTSC-USA do jogo?

    ResponderExcluir
  7. Olá gledson, tem uma galra que até hoje tem vontade de joga esse jogo mas não consegue porque não encontram a ISO correta com a ID: SLES_541.86. Tem como postar a ISO do jogo ja patcheada ou então a ISO Clean para que eu posso patchear.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. vou aprimorar este patch e corrigir uns erros, aguardem :b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poste a iso completa por favor aqui deu um erro...

      Excluir
  9. Você podia fazer esse patcher para a versão americana do jogo, porquê a europeia é meio lenta.

    ResponderExcluir
  10. galera eu tenho q baixar a versao europeia para aplicar esse patch???
    vo baixar esse é confiavel? http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Devil_May_Cry_3_-_Dante's_Awakening_-_Special_Edition_(Europe)_(En,Fr,De,Es,It)/153009-download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai Nathanaek o traduzps2 achou a versão e ja patcheo vou deixar o link do mega aki, to baixando mas ainda não testei
      https://mega.co.nz/#F!4scQHISb!DNmpfSX6vLOSPt_xcC-ejQ

      Excluir
    3. valeu vey passei o dia procurando essa iso :D

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. nao sei se isso e normal mais quando vc comesa o jogo com vergil vc pasa a primera faze em veis de dah misao completa ele trava o jogo e normal isso??
    pachei com a rom do link europeia que carinha ali em cima posto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também está acontecendo isso comigo :/

      Excluir
    2. Sabe qual e a senha pra descompactar

      Excluir
    3. Sabe qual e a senha pra descompactar

      Excluir
  13. como eu instalo atradução no game?

    ResponderExcluir
  14. Podia ter upado a imagem iso traduzida pra baixa via torrent né nao? :P tudo bem mas seria bem mais fácil pq meu HD ta lotado e não tem espaço pra baixar as partes da iso e descompactar :/ depois se possível pfvr deixa ai pra gente q vai ser de grande ajuda ;D

    ResponderExcluir
  15. Gledson, a tradução está excelente, fazia tempo que eu procurava uma tradução para esse jogo e só achei aqui nesse seu blog. Muito legal ver a carisma do Dante.

    Mas cara,comigo tá tendo um probleminha. Quando eu escolho o Vergil para jogar e termino a primeira missão com ele, o jogo trava. A tela fica toda preta e não saí disso

    ResponderExcluir
  16. Eu usei o patcher V2 e tem um problema na hora de jogar com o Vergil. Será que a V1 está do mesmo jeito? Por favor! Corrija a V2 ou então lance a V3. Sou muito fã desse jogo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. BELA TRADUÇÃO A ISO DESSE LINK http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Devil_May_Cry_3_-_Dante's_Awakening_-_Special_Edition_(Europe)_(En,Fr,De,Es,It)/153009-download FOI A UNICA Q FUNCIONOU A TRADUÇÃO MAS O ERRO Q ACONTECE DEPOIS Q PASSA DA PRIMEIRA FASE COM VERGIL PARA EM UMA TELA PRETA E O JOGO TRAVA

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem screenshots do mod da Lady sem censura?

    ResponderExcluir
  19. Ae Gledson 999s poderia postar o game em torrent ja pacheado, porque ele e muito foda

    ResponderExcluir
  20. toda vez q eu clico em inserir_GDATA o arquivo gdata.afs some,por favor alguem pode falar oque eu faço depois?

    ResponderExcluir
  21. bagulho chato tem q fazer um monte de coisa n consiguo estrai o jogo

    ResponderExcluir
  22. Gledson pode botar o arquivo pra baixar pelo torrent pq assim e mais fácil

    ResponderExcluir
  23. Gledson pode botar o arquivo pra baixar pelo torrent pq assim e mais fácil

    ResponderExcluir
  24. uma pergunta a nevan e lady aparese apenas numa foto ou durante o jogo

    ResponderExcluir
  25. Por favor quando vou descompactar o arquivo pede uma senha qual é.essa senha por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. alguem pode explica como e q aplica as traduçao gledson vc podia deixa 1 tuto como bloco de notas como aplica os patch mano

    ResponderExcluir
  28. como isso funciona? esse arquivo já é o jogo ou um "mod" pra instalar no cd pronto?

    ResponderExcluir
  29. gledson blz , então tentei com as duas versões do mod e em ambas quando jogamos com virgil dá tela preta ao fim de primeira fase , queria saber seisso é comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara n é comum no normal vai direto e problema da iso q foi mal feita pelo tradutor e ele n quer resolver

      Excluir
    2. cara n é comum no normal vai direto e problema da iso q foi mal feita pelo tradutor e ele n quer resolver

      Excluir
  30. Glédson, você é um ótimo Romhacker, mas arruma isso ai cara, desde 2014 que tá com o mesmo problema, atende seus visitantes, dê atenção a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com problema no passo 9 para finalizar a tradução... aparece uma caixa com nome "error" e o programa de tradução fecha.

      Excluir
    2. Pior que e verdade....Ele traduz bem os jogos, e conseguiria concertar.

      Excluir
  31. eu consigo quase tudo mais na hora de abri o aplicar o path.bat ele abre por 1 segundo e fecha ai não consigo proseguir

    ResponderExcluir
  32. cara faça uma tradução desse jogo no formato ppf porque desse jeito ta complicado para traduzir

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. GLEDSON999 FAZ TRADUÇÃO DE DEVIL MAY CRY 1 DE PS2 PORFAVOR

    ResponderExcluir
  35. Não entendi o qual é a diferencia do Patch 2 com o patch 1 ? a lady fica o jogo todo nua?

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. E baixei aqui:
      http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Devil_May_Cry_3_-_Dante's_Awakening_-_Special_Edition_(Europe)_(En,Fr,De,Es,It)/153009
      Deu certissímo

      Excluir
  37. Tem como traduzir o jogo já instalado pela steam? Me ajude se possível.

    ResponderExcluir
  38. Porfavor, esqueci de marcar pra me notificar, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  39. A tradução está muito boa, mas a tela fica preta depois da primeira fase com o Vergil.

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Vc usou o programa ISO ReLinke para instalar a tradução?

      Excluir