domingo, 17 de março de 2013

[PS2] Lançamento: Kingdom Heart 2 Final Mix+


Nome do Jogo: Kingdom Heart 2 Final Mix +
Plataforma: Playstation 2
Desenvolvedora:
Square Enix & Disney
Distribuidora:
Square Enix
Gênero:
Action RPG
Idioma:
Português Brasil
Nº Jogadores:
1

SOBRE A TRADUÇÃO:


Romhacker: Gledson999, Crazycatz00 & Soraiko-San
Gráficos: Gledson999
Tradurores:
Xujozer
Katsushirou
Gledson999
Sorinha Phantasie

STATUS DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Menus: 100%
Acentos: 100%

Gráficos: 100%
Revisão: 100%

 
Descrição


Uma tradução que está 100% concluída, com todas as imagens editadas e todos s textos traduzidos.

O que foi incluído nesta tradução:

  1. Mais 5 novas armas disponíveis nos locais secretos.
  2. A Anti-Forma agora poderá ser selecionável.
  3. Agora é possível abrir o menu com a Anti-Forma ativada.
  4. Lugares secretos estão acessíveis agora na Cidade do Crepúsculo.
  5. Portal que leva para os sonhos do Sora na Cidade do Crepúsculo.
  6. Portal que leva ao Laboratório Secreto no Jardim Radiante.
  7. Agora Será possível lutar contra Sephiroth novamente.
  8. Legendas adicionadas nos Filmes Secretos
  9. Todas as texturas dos cenários traduzidas.
  10. Cripta acessível em Agrabah (palácio)
  11. Ícones das formas agora estão visíveis no MENU
  12. Itens chaves removidos agora estão acessíveis. 



  
LINK DA ISO
http://puu.sh/lAXV4.png

410 comentários :

  1. Show d+ cara continue com seu excelente trabalho, certamente vai deixar muita gente feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo! Espero que tenha bastante paciencia por que competencia ja deu pra ver que tem de sobra!

    Boa sorte do projeto cara! Estamos aguardando!

    ResponderExcluir
  3. Tem previsão de quando vai.estar pronto?

    ResponderExcluir
  4. ae boa sorte espero q nao desistam!

    ResponderExcluir
  5. ohh :o you making the one excellent project, congratulation

    by TruthKey

    ResponderExcluir
  6. ótimo projeto espero que termine, quero jogar :D valeu

    ResponderExcluir
  7. Opaa Nem tenho palavras para isso USHAUSHUASHU Mano quando tiver ok exijo q me notifiquem

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito legal vcs estarem legendando!! Era meu sonho jogar em português. Espero que termine logo, aguardo ansiosamente! *0*

    ResponderExcluir
  9. Esse post foi de 17 de março,sem querer ser chato mais vcs desistiram?

    ResponderExcluir
  10. Claro que eu não desisti, estamos apenas corrigindo, os erros gramaticais e editando as imagens, um projeto desse requer muita atenção

    ResponderExcluir
  11. Ufa sabendo disso eu já posso esperar tranquilo,vlw pela resposta.

    ResponderExcluir
  12. Voces não tem previsão pra quando vai sair não

    ResponderExcluir
  13. Existe a tradução do Kigdom Heats II? ou o final mix é o msm jogo só com algumas coisas adicionadas?
    Por favor respondam quero muito a tradução do KH II

    ResponderExcluir
  14. O Final Mix é sim o mesmo jogo só que possui extras e coisas adicionadas.

    ResponderExcluir
  15. uma pergunta, por favor responda: Para jogar a versão traduzida precisa de algum programa tipo inject para lançar a tradução dentro do jogo original ou a ROM vai estar disponível para down junta mente com o game? e se vier junto do game (o que considero melhor) dará para partir do save do jogo em japonês ou terei que jogar do inicio (por mim tudo bem jogar do inicio, é ate o que eu ia fazer, só quero saber mesmo)? por favor responda pois sou muito noob nisso!!!

    ResponderExcluir
  16. eiiiii responde ai poxa
    por vavor
    e da uma previsão da data de termino aproximada do projeto

    ResponderExcluir
  17. Cara, qual é o andamento do projeto? quanto falta pra ser finalizado? Preciso desse Patch D:

    ResponderExcluir
  18. será postado um patch para serem aplicado na Iso original japonesa, o lançamento saíra em breve acho que não passa desse mês não

    ResponderExcluir
  19. olá gledson, aconpanho a tradução desde o começo, e achei que tinham desistido pelo tempo decorrido, mas depois deste seu comentário estou super animado, ainda estamos no começo de agosto, você acha que antes de setembro vocês terminam a tradução?

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm estou super ansioso,tão ansioso que todo dia eu do uma passada aqui no site pra saber mais sobre o projeto,espero que acabe logo.

    ResponderExcluir
  21. Gledson vai demorar muito ainda?

    ResponderExcluir
  22. Opa, estamos no final do mes \o

    Se possível da uma atualizada no andamento depois. ^^

    ResponderExcluir
  23. eae alguma noticia? sera q sai antes do final de setembro??

    ResponderExcluir
  24. quando que vai sair a tradução?

    ResponderExcluir
  25. Gledson vc acha que passa desse começo de setembro pra tradução sair ?

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal é que teve uns contratempos aqui em questão de saúde e tive de adiar a tradução, final de setembro sai

    ResponderExcluir
  27. Eba... Estou morrendo de vontade de jogar esse jogo ! O Fods é não poder jogar o 1 primeiro pra entender pra depois jogar o 2. Neh... Mais irei jogar... valeu

    ResponderExcluir
  28. Gledson, desculpe a pergunta, mas...
    Tem dia marcado pra sair já?

    ResponderExcluir
  29. Saúde em primeiro lugar, melhoras Bro!

    ResponderExcluir
  30. qual o progresso da tradução agora?

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Gledson cumpra sua promessa você falou que ate o final do mês de setembro ia já ter postado a tradução cade ela agora?

    ResponderExcluir
  33. poxa cara parabens pelo belo trabalho :)

    mas acho que você devia atualizar os detalhes do andamento pois muitas pessoas aguardam pelo resultado final desde março, tipo eu ;)

    ResponderExcluir
  34. cara, tá todo mundo esperando ansioso por esse patch

    você vai ser o heroi de muitas pessoas, inclusive o meu

    mas essa falta de atualização tá matando

    ResponderExcluir
  35. tô perdendo a fé nessa tradução

    ResponderExcluir
  36. essa tradução ta muuuito amor ♥♥♥

    ANSIOSA >....<

    ResponderExcluir
  37. euuuuuuuuuuuuuuuu quero jogar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  38. meu fiiih
    facisso não

    quer matar o nego de ansiedade?????!!! kkkkk

    pô fera dá noticia ai de quando sai esse bicho

    ResponderExcluir
  39. Gledson olha quantas pessoas ti estão esperando! ja chego a hora de você dar sinal de vida ne amigo?

    ResponderExcluir
  40. Na verdade... O tempo que a galera está aguardando a tradução e o mesmo tempo que poderiam assistir aulas no youtube de ingles.

    fikdik

    ResponderExcluir
  41. mano eu so vim saber dessa tradução agorinha e tambem tem gente que sabe sim falar ingles mais gostaria muito de jogar ele em portgues!

    ResponderExcluir
  42. baby acho que no momento esta sua tradução é a mais aguardado da internet rsrsrs. please posta logo ou pelo menos dá uma luz

    ResponderExcluir
  43. MANO HOJE JÁ É DIA 2 DE OUTUBRO PFV DA NOTICIA -qqqq

    ResponderExcluir
  44. vai la mano posta logo essa tradução e vire um sora da vida usa ai tua keyblade e abra as portas de kingdom hearts II final mix para o serve br.

    ResponderExcluir
  45. filho, muitas pessoas serão eternamente gratas a você por essa tradução. espero que você não esqueça disso

    ResponderExcluir
  46. sera que ele abandonou o projeto negada?

    ResponderExcluir
  47. acho ki ñ! deve ter dado trabalho tradusir tudo p abandonar assim d nada v(' - ')v

    ResponderExcluir
  48. poxa cara não aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  49. Será que ele não deu notícia até agora porque tá muito ocupado? Tô muito ansioso pra jogar o jogo logo, mas se o cara ficasse postando aqui o tempo todo ia demorar muito mais.
    Mas se desse notícia uma vez por semana amenizava o drama todo.

    ResponderExcluir
  50. cara, eu até entendo ele estar ocupado ou doente, mas não custa nada dar uma atualizada pra manter o pessoal mais calmo. tipo, eu sei que a tradução sair ou não depende do esforço dele, mas o cara se comprometeu e todo mundo agora tá na espectativa desde março velho. poxa. perdão ai gledson, mas é frustrante cara

    ResponderExcluir
  51. vixi não saiu ainda? D:

    ResponderExcluir
  52. calma garotos. ele vai postar uma hora ou outra. e garanto que essa espera vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  53. mas eu sou menina D;

    ResponderExcluir
  54. Mano ja to começando a pensar que você morreu e unknown como você sabe que vai valer a pena?

    ResponderExcluir
  55. Bom, se não valesse não estaríamos esperando

    ResponderExcluir
  56. alguém mais viu no youtube que tão fazendo dublagem também?

    ResponderExcluir
  57. se não me engano vai ser separado
    é opcional a tradução só ou (bem mais tarde) a dublagem, ou os dois

    ResponderExcluir
  58. AAA quando vão lançar a tradução?

    ResponderExcluir
  59. n sei, não deram notícia ainda

    ResponderExcluir
  60. Não e isso tipo e si ele não postar a tradução como prometeu mais apenas uma atualização na minha opnião não vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  61. eu sei falar inglês, mas ia achar muito melhor jogar em português

    ResponderExcluir
  62. Gledson meu amor tesão da minha vida ja e 21:28 horas e nada de você!

    ResponderExcluir
  63. 2:43 da manha e nada ueuheuhe, mas e serio tomara q quando ele apareça aki seja pra dar a noticia de q saiuuuuu uhuuuuuuuul anciosasso pra jogar em BR, pena q ainda vou ter q esperar pra sair o 1 FM e o Re com tbm ne

    ResponderExcluir
  64. eu nunca joguei o 1 FM e os Re mais ja assisti videos do 1 FM e como ele tem o 358/2 e chain of memories ja compleendo bem a historia agora quero jogar o 2 para saber a historia dele tambem alias eu tambem ja vi videos do BBS.

    ResponderExcluir
  65. po gledson ja e dia 3 e nada de vc ja to perdendo a esperança!
    acho que vc morreu.

    ResponderExcluir
  66. a esperança é a última que morre

    ResponderExcluir
  67. por isso ela ainda não morreu!

    Mas o gledson to achando que morreu!

    ResponderExcluir
  68. Na verdade... O tempo que a galera está aguardando a tradução e o mesmo tempo que poderiam estudar e aprender a traduzir para poder criar seus proprios projetos...

    fikdik

    ResponderExcluir
  69. que é exatamente o que estamos fazendo, mas ainda assim esperamos

    ResponderExcluir
  70. cade o gledson que nao aparece nao da noticia ja faz 2 semanas...

    ResponderExcluir
  71. É problemas de saúde e sem nenhum sinal, é acho que houve um falecimento. kkkkk brinks esteja bem gledson ainda quero jogar KH2 em português!

    ResponderExcluir
  72. será q ele tá bem?

    ResponderExcluir
  73. sei la oq aconteceu com ele mais consegui uma coisa q talvez vcs gostem ^^


    Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix - PT/BR pra Psp tudo em portugues ^^


    https://mega.co.nz/#!j8JwnI5R!RJywFDlNf_Sf4QMqlCSLWiPj7O5ZHClPqhBG-Ie78wg

    https://mega.co.nz/#!PpY12BqT!DPw-oQzEdtDWi1lh8VM2gn3b7cInTalWu-8Q1-0hmIA

    https://mega.co.nz/#!ylQGzZKJ!aD2jOg0xp6-GyfSy_Tx9YFTO6PlFGI6YgjQPvLx3wGY

    sao em 3 parte, espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir
  74. o de psp eu so nao jogo pq nao tenho um psp e meu pc fica MUITO lento com ele oque eu realmente quero e o KH2 FM

    ResponderExcluir
  75. como eu faço pra emular jogos de psp?

    ResponderExcluir
  76. jogar os de psp no pc, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  77. Quando que vai lançar a tradução

    ResponderExcluir
  78. emulando jogo de psp no PC

    https://www.youtube.com/watch?v=q-kIbsG-8DQ&list=TLbI3aocZM2FidlCat-SQFD8fAGfKoQYyQ

    ResponderExcluir
  79. e pensar que eu esperava muito dessa traduçao rsrsrs nem lançada ela vai ser.

    ResponderExcluir
  80. Na verdade... O tempo que a galera está aguardando a tradução e o mesmo tempo que poderiam estudar, trabalhar e fazer sexo...

    fikdik

    ResponderExcluir
  81. Estou de volta aqui, Domingo a Tradução vai sair

    por favor evitem cobranças até lá OK?

    Como já expliquei problemas de saúde acontece nas horas que a pessoa menos espera, então... Agradeço por esperarem ;)

    Dia 06/10/2013 sai

    ResponderExcluir
  82. GLEDSON EU TI AMOR FINALMENTE VC DEU NOTICIA OBRIGADO JESUS! AGORA JA ESTOU ALIVIADO MEU AMOR EU ESPERO O TEMPO QUE FOR NECESSARIO!

    ResponderExcluir
  83. u.u vai sair é nois karaiii isso ai man pensei q vc tinha morrido ou sei la idabem q vc volto dos mortos kkkkkk joguinho pra nois zero u.u hj terminei o diablo 3 perfeito ^^ agora KH 2 é nois karaii emoçao

    ResponderExcluir
  84. a tradução vai ser lançada separada ou já junto com o jogo?
    se for separado já vou baixando pra ficar pronto até domingo

    ResponderExcluir
  85. Na verdade... O tempo que a galera está aguardando até domingo e o mesmo tempo que poderiam sair de casa e curtir a vida e namorar...

    fikdik

    ResponderExcluir
  86. e você acha que o pessoal fica o dia inteiro nessa pagina apertando F5 sem ter mais o que fazer?

    ResponderExcluir
  87. realmente temos outras necessidades mais tem povo que não entende.

    ResponderExcluir
  88. é amanha!!! wooooohooooooooo!!! >0<

    ResponderExcluir
  89. carai
    tô feliz ' w '

    ResponderExcluir
  90. e eu mano? tô contando os minutitus aquí kkkkkk

    ResponderExcluir
  91. gledson você voltou meu heroi :DDDDDDD

    ResponderExcluir
  92. quem ai vai ver as 00:00 hs?

    ResponderExcluir
  93. é tudo tão surreal .-.

    ResponderExcluir
  94. enfim, o momento chegou...o momento de dar f5 até a morte

    ResponderExcluir
  95. gente tô nervosa

    é muita pressão D:

    ResponderExcluir
  96. nunca visitei tanto a mesma postangem de um blog como tenho feito nos ultimos meses

    *lágrimas nós olhos*

    #omomentochegou

    ResponderExcluir
  97. pessoal a tradução sai hoje \0/ espero começei upar agora, 400MB o patch

    minha net é uma porcaria, então aguardem garanto que sai hoje nem que dê antes das Meia noite de Domingo pra segunda mais sai hehehe

    ResponderExcluir
  98. o beleza em to aqui esperando pra baixar já u.u é nois vlw man ^^

    ResponderExcluir
  99. woooooooooooooooooohoooooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. tamo junto cara

    ansioso pra carai aquí

    ResponderExcluir
  101. puxa esperei tanto por isso T---T

    ResponderExcluir
  102. MEU HEROI *........*

    ResponderExcluir
  103. tem que aplicar na versão orginal japonesa? então a dublagem vai ficar em japonês né?

    é que eu tenho uma versão com o audio em inglês, não dá pra aplicar nela né?

    enfim, agradecido desde já
    parabens pelo trabalho brô :)

    ResponderExcluir
  104. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww pooooooooooooowwaaaaa aleluia KH 2 FM PT BR meu sonho, agora so esperando pra sair ou outrooosss uhul isso ae BR's um dia ainda teremos TODOS os KH's em BR é issâe. Pra quem quer jogar KH BBS FM no emulador procurem PPSSPP no google e baixem o melhor emulador de PSP q existe roda facil em qualquer PC

    ResponderExcluir
  105. eai galera blz, gostaria de saber uma coisa, eu baixei essa iso aqui, será q é a q vou poder usar o patch nela ?

    http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/Kingdom_Hearts_II_-_Final_Mix+_(Japan)/151708

    eu tenho essa e a com o patch em ingles qual sera q vou ter q usar ?

    ResponderExcluir
  106. Eu acho que tanto faz a que você vai usar.
    Eu baixei a japonesa também. Depois é só trocar alguns arquivos pelos da tradução

    ResponderExcluir
  107. Oh, my! Que ansiedade õ-o

    ResponderExcluir
  108. tá essa ansiedade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  109. cara acho que esse é um dos dias mais felizes da minha vida rsrsrs

    ResponderExcluir
  110. Espero que a tradução esteja perfeita como mostra as imagens...

    ResponderExcluir
  111. pessoal como aplica o patch na iso?

    ResponderExcluir
  112. ai moça video como poem patch na iso ^^

    https://www.youtube.com/watch?v=rczi8Ku_Bd8

    ResponderExcluir
  113. cade essa traduçao em?pronta ela ja ta mai esse uploud nao acaba nunca!

    ResponderExcluir
  114. Né man, O que chateia é q o gledson ñ dá nenhuma notícia de quantos % tá! :(

    ResponderExcluir
  115. eu entrei aqui era 2 horas da manha ele falou q ja tava upando q a net dele é ruim, q o patch é 400 mb.

    ResponderExcluir
  116. ele ja falou que ta upando e vai chegar perto das 20:00 ainda hoje rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  117. p manu ki interneti da xuxa, fican min deixando anzioso! odeio q fazem isso com migo!

    ResponderExcluir
  118. e esse fogo no rabo?

    ResponderExcluir
  119. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ''e esse fogo no rabo?''

    ResponderExcluir
  120. sei que ces taum anciosos mas tem que dar um desconto pro cara

    pensem no trabalho que deu pra traduzir, o que importa é que sai ainda hoje

    ResponderExcluir
  121. tomara q saia hj né ^^
    será q o 1 vai demorar pra ele lançar ? já q ele tem as ferramentas e deve ser quase igual o 2 deve ser mais facil né.

    ResponderExcluir
  122. ei galera, vamos divulgar essa tradução pela net

    as pessoas vão ficar super satisfeitas com a tradução

    e o gledson merece todos os creditos e reconhecimento

    ResponderExcluir
  123. e precisa? kkkkk
    quase todo mundo do meu predio ta na espectativa do lançamento comigo

    o cara já ta famosão

    ResponderExcluir
  124. o gledson vai virar o heroi de muita gente viw, e virar lenda na net. o bagulho é serio!

    ResponderExcluir
  125. ele já é o cara só de ter lançado final fantasy x pra mim kkkkkk, eu upei alguns jogos se tiver como vcs verem ...

    http://thepiratebay.sx/torrent/8898136/Final_Fantasy_X_International_-_portugu_ecirc_s_-_Ps2_-_BR



    do lado direito vai tar o nome lokirag la vai ter os outros jogos em torrent em portugues ^^

    ResponderExcluir
  126. kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnngggggggggggggggggggggg doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmheaaaaaaaaaaarrrrrrrrtsssssssssssssss 2

    ResponderExcluir
  127. Gledson, seu gato, eu te amo! Vc é tudo pra mim! Traduz os jogos 100% Não tem melhor! Com você tudo fica mais fácl! Mto Obrigadaa, meu heroi !♥♥ (Não tenho conta no google, gato! Mas meu nome é Thamires ♥) Obg por tudo, seu fofoo! Tiih Amuúh!

    ResponderExcluir
  128. Ow, vai sair que horas + ou - ?

    ResponderExcluir
  129. Miniboy, já passou das 20:00

    ResponderExcluir
  130. ele falou que ate 24:00 vem mais acho que de 22:00 ja chega.

    ResponderExcluir
  131. O LINK NÃO PEGAAAAAA

    MEEEEUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  132. Mano que palhaçada e essa a tradução mais esperada do ano com um e quando final lança tem um link que não pega..?
    ta de sacanagem ne?

    ResponderExcluir
  133. mano zoa não por favor cade esse patch?

    ResponderExcluir
  134. bem, segundo meus calculos, o link pode ter sido removido se o site tiver jugado que ele é protegido por direitos autorais, ou ele postou o link errado sem querer aquí no blog, com um digito a mais ou menos por exemplo, ou pode ter havido erro na upagem, no caso deste e do primeiro caso, ele terá que upar denovo '-'

    ResponderExcluir
  135. fazia no mediafire, que é melhor

    ResponderExcluir
  136. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O 0 Ó

    ResponderExcluir
  137. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  138. da uma luz manin pfv ja tou entrando em desispero.

    ResponderExcluir
  139. pô cara cê não dá uma dentro kkkkk

    ResponderExcluir
  140. estou rezando pra ele ter só postado o link errado, caso contrario vai ter que upar tudo denovo

    ResponderExcluir
  141. eu sinto o desispero me consumindo por dentro de tão nervoso eu to pelo link não funfar!

    ResponderExcluir
  142. QUÊ?! MAIS UM DIA ESPERANDO??? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. acho que esse mlk a zoando com nossa cara por que eu fui procurar esse arquivo no mega search e nao achei nada.

    ResponderExcluir
  144. cara vai ver deu erro na upagem mesmo, ele mesmo disse que a net dele era lenta

    ResponderExcluir
  145. eu não posso esperar mais vo pegar minha KeyBlade e abrir o coração do gledson e entam força-lo a lançar logo a tradução!

    ResponderExcluir
  146. poxa ele devia da uma passada por aqui pra ver se deu tudo certo, do contrario ele podia revisar o link e tal

    ResponderExcluir
  147. mano eu ainda pensei que talvez depois de tanto tempo o link ainda podia vir errado kkk que triste

    ResponderExcluir
  148. pessoal o link não funciona

    ResponderExcluir
  149. não deu certo aquí o link

    ResponderExcluir
  150. ajeita o link ai fera

    ResponderExcluir
  151. ei cara seu link não tá funfando não viu

    ResponderExcluir
  152. brô teu link tá quebrado

    ResponderExcluir
  153. gente onde baixa a tradução?

    ResponderExcluir
  154. q triste o link ta bugado nao funciona aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pq nao upa por torrent q é mais facil aiai todo mundo já teria o patch 400mb só

    ResponderExcluir
  155. q coisa mais lokaaaaaaaaaaaaaaaaa quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa KD esse patch dos infernos kkkkkkkkkkkkkkk T_T

    ResponderExcluir
  156. Eu tinha upado a ISO, o mega apagou, então estou upando novamente para ficar mais fácil para vocês com abreviações para assim não apagarem mais.

    Aguardem mais umas 12 horas

    ResponderExcluir
  157. gleson nao é mais facil upa por torrent no piratebay igual eu faço ? ai todo mundo ja compartilha e fica bem facil

    ResponderExcluir
  158. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  159. obrigado gledson
    tomara que de certo agora

    ResponderExcluir
  160. valew cara! obg por não desistir da gente kkkk
    vlw mesmo

    ResponderExcluir
  161. 12 horas? de boa fera :)

    ResponderExcluir
  162. a iso será lançada depois eu lançarei o patch, porque pode ser que a iso seja apagada novamente...

    ResponderExcluir