sábado, 9 de abril de 2016

[PSX] Spiderman 1 Versão Final



ESPECIFICAÇÕES:   
Nome do Jogo: Spiderman
Plataforma:
Playstation 1
Desenvolvedora:
Activision
Distribuidora:
Neversoft
Gênero:
Ação
Idioma:
Português Brasil
Nº Jogadores:
1

SOBRE A TRADUÇÃO:
 
Responsável: Gledson999
Site do Projeto: 
http://brazilian-warriors.com
gledson999.blogspot.com.br
Ferramentas: Gdkchan
Gráficos: Gledson999 

Vídeos & Textos: Xujozer 

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Imagens: 100%
Menus: 100%
Acentos: 100%

Vídeos: 100%
Revisão: 100%

SINOPSE:   

             
A história começa numa feira de ciências onde o Dr. Otto Octávios dá uma palestra sobre um de seus projetos. Nesta feira, também se encontra Peter Parker junto de Eddie Brock, este tentando tirar fotos para recuperar o emprego no Clarim Diário. Então aparece um falso Homem Aranha que rouba o projeto de Octávios e destrói a câmera de Eddie para não ser flagrado, incriminando o Aranha original. Eddie, depois, revoltado contra o Aranha e seu chefe, J. Jonah Jameson, editor do Clarim, resolve se vingar e mais uma vez se transforma no Venom, será que ele vai conseguir vencer seus inimigos?.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:   
             
Este jogo teve uma tradução excelente não só nos textos, menu e gráficos, mas também na legenda dos vídeos, pelo fato de a qualidade estar em 100% sem nenhuma perda de qualidade comparada com a versão original.    






LINK DA ISO

 Spiderman - Português - V2 

    15 comentários :

    1. Traduz DragonBall Budokai Tenkaichi 3

      ResponderExcluir
    2. Olá. você poderia traduzir o Digimon World 1? É o meu jogo preferido :(

      ResponderExcluir
    3. Muito bom mesmo...melhor grupo tradutor de games pro nosso portugues, voces são demais, sou fã do trabalho e tenho todos os jogos traduzidos por voces, God of War 2 que o diga...parece que a tradução foi feita pela propria Santa Monica.

      ResponderExcluir
    4. Parabens gledson,eu infelizmente n posso ajudar agora pq serei pai,to com muitas dispesas,mas meu irmao me mostrou umas traducoes q tu fez de kingdom hearts,desde entao virei teu fa,em falar nisso tem trabalhado na do primeiro final mix?enfim vou te ajudar quando tudo melhora akki em casa boa sorte e otimo trabalho como sempre!!!!

      ResponderExcluir
    5. Gledson você removeu sua conta do mercadolivre? Tava juntando uma grana pra comprar NFS:MW traducao. Como vou comprar agora?

      ResponderExcluir
    6. Queria encomendar uma tradução voçê faz?

      ResponderExcluir
    7. Parabéns, merecem respeito traduzir jogos e entender a história. Merecem serem reconhecido pelo trabalho. Parabéns, vou gravar pra mim e relembrar com mais entendimento do jogo.

      ResponderExcluir
    8. Gledson,vc traduz jogos de ps2? Um que eu queria muiti cara, seria Sengoku Basara 2 traduzido, até pagaria a vocé se tivesse como traduzir este jogo, pois faz parte da minha infancia r querja muito jogalo em ptbr

      ResponderExcluir
    9. Gledson,vc traduz jogos de ps2? Um que eu queria muiti cara, seria Sengoku Basara 2 traduzido, até pagaria a vocé se tivesse como traduzir este jogo, pois faz parte da minha infancia r querja muito jogalo em ptbr

      ResponderExcluir
    10. vlw cara seu link no fórum psx tá dando erro blz mais aki no Blogger tá on , mais mesmo assim mt obrigado, legal de sua parte , quando eu aprender inglês tbm irei ajudar o pessoal legendando alguma coisa (:

      ResponderExcluir