quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Mais uma novidade Saindo do formo!!!

Com o meu poucon tempo que estou disponível eu vou fazendo de pouco a pouco a conclusão dos meus projetos exaustivos que não são poucos e vou fazendo e dividindo todo o meu tempo, pois estou sempre fazendo coisas que eu realmente gosto, como por exemplo o meu novo canal no Youtube chamado Mistérios Desconhecidos que eu sempre quis fazer porque eu realmente gosto de estudar e me divirto bastante com isso, então não existe uma coisa melhor no mundo do que você fazer algo com muito amor e com muito capricho, então este é o motivo pelo qual eu estou voltando pouco-a-pouco, caso alguém queira divulgar o meu canal, ficarei muito grato pois assim aprendemos muito mais, mas agora vamos ao que realmente interessa.
 

Hoje estou lançando para vocês a versão definitiva do Kingdom Hearts 2 Final Mix+ com todas as devidas correções, com todas as imagens traduzidas e 100% concluída e com todos os bugs corrigidos, também é a versão corrigida compatível agora com o PS3 pra quem tem CFW, além disso estou trazendo para vocês grandes novidades que você pode conferir no link abaixo.

Clique aqui para mais detalhes...

62 comentários :

  1. AEEEEEEEE, MAIS UM JOGAÇO PRA GENTE!! bom trabalho, sou seu fã

    ResponderExcluir
  2. amigo por favor tem como vc traduzir o yu-gi-oh gx tang force ps2. se vc puder eu ficaria muito grato, parabens pelo blog amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse game tem legendas em espanhol irmão...e traduzir ele n seria algo tão facil n...imagine traduzir todas as cartas do jogo?

      Excluir
  3. Caraca, quando dizem a esperança é a ultima que morrem !!! é verdade, caraca a quanto tempo eu e muitos dos pessoal esperam por essa tradução valeu gledson XD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigadoo amigo por esse update na tradução,só gostaria de saaber onde posso achar as novas armas?
    abraço

    ResponderExcluir
  6. eaee gledson vc pode me responder?
    pfv onde posso achar as novas armas?
    e quais são elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas salas secretas, ou basta olhar no diário os baús que faltam

      Excluir
    2. Ei Gledson Posta o Link do Download via Utorrent se possivel pq esse link ai do Mega sempre da erro e ñ é so cmigo naum.

      Excluir
    3. Cara você continuará a trabalhar no kingdom hearts I?

      Excluir
  7. O site do Brazilian warriors foi descontinuado? Nào consigo acessar-lo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Galera tem Como vc's dizerem se tem como Editar ou se tem algum projeto de tradução para o KH 1.5 HD Remix e o 2.5 HD Remix
    ???????

    ResponderExcluir
  10. Eita, porra... Era o único do ps2 que faltava. Foda eu não ter um PC decente e nem mais consoles 😢 .
    Parabéns aos envolvidos no projeto, que a anos fazem a alegria da galera.

    Agora com a saga do Ps2 completa, pretendem alçar vôos em outras plataformas (PSP,Ds, Ps3)?

    E mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Baixei e coloquei no HD do PS3, mais não fusiona, Ele inicia normalmente mais depois da tela PLAYSTATION 2 a tela fica escura e nao aparece mais nada. alguem sabe como conserta esse erro. eu tenho a versão HD 1.5 e a 2.5 mais queria jogar e entender a Historia. favor se alguem souber me fala aew como resolver esse bug de tela preta. e se alguem colocou no PS3 e fusionou fala aew, ok

    ResponderExcluir
  14. Galera, passei o Dia tentando colocar o Game pra fusionar no PS3 e consegui, agora que é meio complicado, se alguém tiver interesse em colocá-lo no HD interno do PS3, so vai fusionar transferindo a ISO Original baixada aqui, ela ultrapassa os 4GB então pelo programa Split nao vai fusionar nao, ele divide varios jogos mais com o KH2 Traduzido nao fusiona nao, então instalei o programa chamado FileZilla_3.21.0 e transferi a ISo de 4GB e 296MB, isso aconteceu pelo Cabo de Rede RJ7o PS3 vai pedir depois para copiá-lo para o Emulador e pronto, Galera e so Jogar, vo começar a noite, Bom Game aew para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como vc postar o Link da ISO do Kingdom Hearts ai via utorrent se possivel pq esse link ai do mega ta bugado aki n baixa de jeito nenhum, ja pedi para Gledson e falei sobre erro + ate agr nda

      Excluir
  15. Respostas
    1. o god of war 1, ja tem traduzido por aew, e so procurar que vc achar o ISO com o game traduzido, ok

      Link:
      http://ps2clubbr.blogspot.com.br/2014/07/download-god-of-war-1-pt-br-playstation.html

      Link 2:
      http://www.gamesdown.com.br/2011/07/god-of-war-1-legendado-pt-br-ps2.html

      Excluir
  16. O kingdom hearts 1 foi descontinuado ?

    ResponderExcluir
  17. Cara parabéns, tenho ate hj a outra iso, vc poderia por favor colocar um link no torrent? pq no mega não ta indo aqui não

    ResponderExcluir
  18. Po velho, hospeda essa ISO dividida em partes pois por ser um arquivo muito grande, o MEGA interrompe o download informando "uso de excesso de banda do download". Divide a ISO em partes de 1GB, pelo menos.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Coloca o Link da ISO via Utorrent pfvr pq esse do MEGA ta dando o msmo erro q tando cm o pessoal ai.

    ResponderExcluir
  21. Galera, tem como burlar o limite de download do MEGA. É só baixar um app/extensão pro seu navegador. Tem um vídeo no youtube que explica como fazer.
    https://www.youtube.com/watch?v=k0puhRfySe4
    Espero que ajude.

    ResponderExcluir
  22. Estou muito feliz de ter encontrado esse site. Estou no aguarda de KHFinalmix1!

    ResponderExcluir
  23. Vlw cara. Vou até doar uma graninha pro projeto de vocês!

    ResponderExcluir
  24. Os outros projetos continuam ? Quero saber como podemos ajudar!

    ResponderExcluir
  25. @u2: Claro, irei sim continuar, caso queira ajudar a doar algum valor, deposite diretamente na minha conta do Mercado pago, pelo E-mail: gledson999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. gledson, amamos o seu trabalho. Parabéns!! Sou um fã que vem já de anos jogando suas traduções, além de já ter doado tem muito tempo atrás. Seu trabalho como tradutor nos inspira e tenho certeza que motivou outras pessoas a estudarem e iniciar projetos como esse seu. Estou ansiosamente aguardando o KINGDOM HEARTS 1 FINAL MIX. Eu quero jogar e rejogar antes do lançamento do 3. Abraços!!

    ResponderExcluir
  27. Fantástico trabalho. final de ano chegando e eu não posso estar mais ansioso para jogar esse fantástico jogo. Tenho certeza que Gledson nos dará de presente de natal. Quem sabe até antes. HAHAHA!

    ResponderExcluir
  28. gledson faiz a traducao do final fantasy xii

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Muito maneiro o novo canal,mas e sobre o Final Mix 1 ? o projeto ainda está acontecendo ou parou de vez?

    ResponderExcluir
  31. Otimo trabalho ,esse jogo é foda .Se não for pedir muito gostaria que de saber se a tradução de Kingdom Heart 1 Final Mix foi concluída,se foi posta o link
    gostaria de poder entender a história do jogo.

    Que o senhor lhe guie

    ResponderExcluir
  32. alguém poderia me ajudar? estou jogando com a primeira versão da iso traduzida lançada la em 2013 no ps2 pelo OPL só que o jogo paralisa sempre que a luta contra o boss da segunda visita das terras do reino(pride lands) começa tem como passar dela de alguma forma? usando a iso original japonesa ou qualquer coisa? ficaria muito agradecido

    ResponderExcluir
  33. Eu baixei o link do MEGA com a ajuda do JDOWNLOAD,quando o tempo excede e só deixar o tempo zerar que ele continua da onde parou .Já pelo mega dependendo do tamanho do arquivo ele não continua.

    ResponderExcluir
  34. Gledson, excelente trabalho!! Estou me divertindo muito. Em breve farei uma doação. abraços!!

    ResponderExcluir
  35. Alguém conseguiu passar pro PENDRIVE com o Usb-util ?
    Porque eu tentei três vezes e mesmo extraindi e remontando a ISO com o Ultraiso deu deu aquele velho erro que diz, "Juego com spacio error" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente diminuir o nome do jogo no arquivo original... tipo renomeia e bota so kingdom hearts, fiz isso com o star wars force unleashed e pegou de boas

      Excluir
  36. cara vc é foda man
    mais tem como vc colocar o download dessa iso em torrent pois não tem como baixar pelo mega a menos que alguem tenha a versão po eu agradeceria
    bom obg por traduzir kingdom 2
    agora só aguarda o primeiro kkkkk espero que vc continue pois o primeiro ninguem traduziu ainda rs
    e é isso parabens pelo seu belo trabalho e que isso ajude a inspirar os outros

    ResponderExcluir
  37. Ola gledson me ajuda cara consegui baixar o kh2 mais toda vez q tento extrair da arquivo corrompido por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  38. Cara ! Parabéns, você vem postando jogos muito legais ! Parabéns mesmo cara ! Continue assim cara ! Show !

    ResponderExcluir
  39. Desculpe se tiver incomodando e sinceramente espero que não, mas teria como fazer um port dessa tradução para a versão UNDUB, eu vi na internet que tem uma versão de KH 2 final mix com a dublagem em japonês e gostaria de usar a tradução br nessa versão. agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  40. gledson se pretende iniciar o projeto para traduzir o kingdom hearts 1 por favor me chame quero muito ajudar na tradução. Se quiser me mande um email dps com a resposta.

    ResponderExcluir
  41. Alguém sabe me informa se o jogo roda em algum emulador do ps2?

    ResponderExcluir
  42. Bruno Cachali, provavelmente sim.

    Muito obrigado pela tradução Gledson.
    O único mal que vi foi o fato de vender as traduções. Traduzir jogos é para ser algo como um hobby. Algo feito de fã para fã.

    Baixei a ISO v2 (versão 2.0), mas na hora de extrair sempre da erro, resumindo, o arquivo está danificado.
    Sendo assim, ninguém além do Gledson tem a ISO 2.0. :/
    Alguém aqui conseguiu extrair sem dar erro? Se sim, por favor upar em outro site que não seja esse maldito mega.nz. Esse era o melhor site para upar arquivos grandes, agora se tornou o pior depois que limitaram o download.

    ResponderExcluir
  43. Ei Gledson você poderia me ajudar, quando vou extrair a ISO aparece que o arquivo tá corrompido você sabe o que é isso??

    ResponderExcluir
  44. O RAR tá quebrado poderia arrumar

    ResponderExcluir
  45. Não estou conseguindo nem baixar ;-;

    ResponderExcluir