quarta-feira, 1 de março de 2017

[PS2] Lançamento: Need for Speed Underground 2


ESPECIFICAÇÕES
:
  
 

Nome do Jogo: Need for Speed Underground 2 
Plataforma: 
Playstation 2
Região: 
SLUS_210.65 NTSC

ISO MD5: B50FAB373B43926F771345141DD4AEF0
Desenvolvedora: EA
Gênero: 
Corrida
Idioma: 
Português Brasil
Nº Jogadores: 
2

SOBRE A TRADUÇÃO: 
 
Responsável: Gledson999
Site do Projeto: 
http://brazilian-warriors.com.br
gledson999.blogspot.com
Ferramentas: nfs360
Gráficos: Gledson999

STATUS DA TRADUÇÃO:

Textos: 100%
Imagens: 100%
Menus: 100%
Acentos: 100%


SINOPSE:   

               
Seis meses após se tornar o melhor piloto das ruas em Need for Speed: Underground, o personagem é convidado para uma corrida na qual o seu carro é totalmente destruído por Caleb com seu Hummer H2.
               Algum tempo depois, Rachel Teller, amiga de Samantha (a "instrutora" de NFSU), chama-o para vir á sua cidade, Bayview, emprestando o seu carro, um Nissan 350z, e diz que o jogador tem que ir á concessionaria trocar de carro. Após isso, o jogador deve ir para a garagem de Rachel.






LINK DO PATCH
  Patch - Need for Speed Underground 2

LINK DA ISO
 Patch - Need for Speed Underground 2

50 comentários :

  1. Primeiramente muito obrigado por mais uma tradução! Fui pego de surpresa ao acessar o blog hoje.
    Gledson, tem alguma notícia sobre o andamento da tradução do KH1 Final Mix? Posso ajudar na tradução de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio LontraJogos, forte abraço meu camarada!!!

      Excluir
    2. Agradeço cara! Tenho jogado alguns dos jogos traduzidos por você no meu canal e o pessoal tem curtido bastante!
      Há pouco tempo comecei a traduzir coisas também. Legendei KH χ Back Cover e todas as Cutscenes do KH 0.2 (ambos vídeos estão em meu canal).
      É um trabalho muito bacana!

      Excluir
  2. amigo suas traducoes sao otimas mais nao to conseguindo inicar o jogo apos aplicar o patch por que sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei a postagem e você pode baixar a ISO já com o patch aplicado ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gledson, eu queria sua permissão para upar em outros servidores as suas traduções e postar o seu trabalho no meu site (http://projetobr.page.tl) apesar de já ter postado algumas páginas, quero saber se concorda. Eu posto suas traduções como divulgação e também com a intenção de difundir pela web seus trabalhos respeitando seus créditos e divulgando seu blog e canal. Também queria fazer parceria com seu blog.

    ResponderExcluir
  5. VALEU AMIGO POR CORRIGIR O PACH DO NEED FOR SPEED U2 JA TO JOGANDO COM SUA TRADUÇAO ATE LOGO AMIGO SO MAIS UMA COISA CARA VC PODE TRADUZIR SEU JOGO GOD OF WAR 1 POIS ACHEI SU TRADUÇO DO GOD 2 MUITO BOA

    ResponderExcluir
  6. SO TA FALTANDO VC LEGENDAR O NEED FOR SPEED UNDERGROUND 1 TAMBEM

    ResponderExcluir
  7. Melhor tradutor de Games no Brasil, sem dúdivas, obrigado pelo patch e que venha mais...tenho todos os jogos que traduziu e fico sempre a espera, porque sei que o trabalho é bem feio e satisfatorio, obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Ei voce saberia me ajudar ?? Quando eu vou extrair o Kingdom hearts desse site em Pt BR 100porcento em tudo ele fala final inesperado você saberia me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser problema de configurações do emulador

      Excluir
    2. N e emulador e a extração quando a extração tá acabando aparece final inesperado

      Excluir
    3. N e emulador e a extração quando a extração tá acabando aparece final inesperado

      Excluir
    4. A extração do RAR daí trava nos 97 porcentos dá extração

      Excluir
    5. Atualize o seu winrar, parece que eles mudaram o algoritmo, também você pode usar o 7zip, muito superior a este Winrar, abraços e me dê boas notícias

      Excluir
    6. OK vlw por tudo se funcionar

      Excluir
    7. Cara desculpe minha ignorância mas funciona no ps2 ???

      Excluir
    8. Do Kingdom hearts 2 do seu site funfa em ps2 porque as versões anteriores não funfa

      Excluir
    9. Ei Gledson você poderia me passar a versão em ISO do Kingdom hearts 2 final mix traduzido do seu site pq o RAR não abre de jeito nenhum nem com o ZIP

      Excluir
    10. Amigo, eu acho que foi algum problema no download do seu arquivo geralmente qualquer problema no trafego msm que seja mínimo pode danificar o arquivo,esse é um erro de arquivo corrompido baixe novamente.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. mas, com certeza te digo o problema não está no arquivo upado lá no Mega. Ele está normal funcionando de boa, eu estou zerando o KH2 e baixei a alguns dias atrás. Vc está fazendo algo de errado, reveja o que fez.

      Excluir
    13. ok entao eu te aviso se der certo vou tentar baixar pelo pc so tinha baixado pelo cel e passado pro computador e voce poderia me responder se essa iso funciona em ps2??

      Excluir
    14. Ae consegui só queria saber se roda no play 2

      Excluir
    15. Pronto agradeço funciona em ps2

      Excluir
  9. aeee vlw a pena esperar to fazendo uma coleção e n gravei uma mídia só esperando essa tradução e ainda veio o Carbon junto, preciso de mais nada huehuehue.. vlw Gledson!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa do Need for Speed 1 ainda aoksoakoska

      Excluir
    2. oloko ai sim!! no aguardo então huehuehuehue

      Excluir
  10. Mano VOCÊ E TOP, e um trabalho incrível q vc faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua Pagina esta nos meus favoritos

      Excluir
    2. Opa cara, obrigado pelo carinho, abraços

      Excluir
  11. Excelente tradução Gledson!!! Mas no futuro você irà lançar uma versão com os vídeos legendados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, tenho esse pensamento sim, quando estiver com tempo, farei uma análise mais detalha dos arquivos do jogo!

      Excluir
  12. Gledson vc pretende fazer uma tradução do god of war 1?

    ResponderExcluir
  13. Não para por favor!vou baixar todas as suas traduções de PS2 porque eu sei que um dia vou jogar :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gledson pelas excelentes traduções !

    ResponderExcluir
  15. Parabéns cara, admiro seu trabalho, acesso constantemente seu site e já baixei quase todas as suas traduções. Fico no aguarde do God of War 1... Valeu!

    ResponderExcluir
  16. Aproveitando o comentário, você tinha algum programa para me indicar? Iniciei a tradução do jogo Black (traduzi cerca de 40%), estou usado o programa Hex Workshop. Mas quero traduzir outros jogos, mas tenho dificuldade na extração de certos tipos de arquivos, qual programa você utiliza?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gledson a tradução do underground 2 serve tbm para o need for speed carbon

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Essa iso dá pra queimar em uma mídia virgem, e jogar no PS2, ou só funciona em emuladores ??

    ResponderExcluir